Pela 4ª rodada do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, Botafogo-PB x Paysandu aconteceu no Almeidão, e o resultado não foi nada positivo para o Belo. O time paraense venceu por 3 a 2, de virada, e deixou o Alvinegro da Estrela Vermelha em situação muito delicada na briga por uma vaga na Série B.
O jogo começou começou com um gol relâmpago do Botafogo-PB. Logo aos 17 segundos do 1º tempo, Pipico balançou as redes, colocando o Belo em vantagem. E as emoções da primeira etapa não pararam por aí. Quando o placar ainda era favorável ao Alvinegro, o goleiro Mota defendeu um pênalti cobrado por Mário Sérgio, do Paysandu.
Mas a fase positiva do Belo acabou ainda na primeira etapa. Edílson e Vinicius Leite empataram e viraram o jogo para o Papão. Pipico, no último lance do 1º tempo, empatou o jogo, dando números finais aos primeiros 45 minutos da partida.
No segundo tempo, aos 11 minutos, Robinho colocou o Paysandu novamente em vantagem, dando números finais à partida. O Botafogo-PB ainda teve uma perda para o próximo jogo, pois teve Wesley Dias expulso, e ele não jogará contra o Volta Redonda.
O próximo compromisso do Botafogo-PB será contra o Volta Redonda, no Almeidão, no próximo sábado (30). Atualmente, o Belo segue com os mesmos três pontos somados na primeira rodada, na vitória contra o Amazonas.
Transmissão de Botafogo-PB x Paysandu
- Onde assistir: a plataforma de streaming Nosso Futebol transmitiu Botafogo-PB x Paysandu ao vivo.
- Onde acompanhar em tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrou em campo atualizando cada detalhe lance a lance.
- Onde ouvir: pelas ondas do rádio, as emoções de Botafogo-PB x Paysandu ficaram por conta da CBN.
Dia, hora e local de Botafogo-PB x Paysandu
- Dia: 23/09
- Hora: 16h
- Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa
Escalações de Botafogo-PB x Paysandu
Mota, Ricardo Luz, Wesley Matos, Lucas Santos e Zé Mário; Wesley Dias, Netinho e Renatinho; Luisinho, Mateus Anderson e Pipico. Téc: Felipe Surian.
Matheus Nogueira, Edílson, Wanderson, Wellington Carvalho e Kevyn; João Vieira, Alencar e Robinho; Vinícius Leite, Nicolas Careca e Mário Sérgio. Téc.: Hélio dos Anjos.
Arbitragem de Botafogo-PB x Paysandu
- Árbitro principal: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
- Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
- Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
- Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
- Quinto árbitro: Luis Filipe Goncalves Correa (PB)
- VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
- AVAR: Amanda Pinto Matias (SP)
Dia a dia do Botafogo-PB
Jogando no Mangueirão, em Belém, o Botafogo-PB enfrentou o Paysandu e saiu derrotado. Apesar de segurar o empate durante todo o jogo, o Belo acabou sofrendo um gol no último lance da partida. Jacy foi o autor do tento a favor do Papão.
A delegação do Belo chegou em João Pessoa, após disputar o jogo contra o Paysandu, em Belém.
O elenco se reapresentou na tarde desta terça-feira na Maravilha do Contorno, para iniciar a preparação para o jogo de sábado. Mas o elenco foi surpreendido pela presença de torcedores que foram cobrar os atletas e a comissão técnica dentro do CT. Houve uma conversa sem qualquer tipo de violência, mas em um tom de pressão.
O elenco botafoguense treinou nesta quaqrta-feira na Maravilha do Contorno. Pedro Carrerete e Renatinho, que saíram machucados do jogo passado, treinaram normalmente com todo o time.
O elenco fez um treinamento na tarde desta quinta-feira na Maravilha do Contorno.
O elenco fez um recreativo pela manhã na Maravilha do Contorno. À tarde entrou em regime de concentração em um hotel da cidade.
Leia mais notícias do esporte paraibano no jornaldaparaiba.com.br/esportes
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba