O BRILHO ESTELAR DE DIANA MIRANDA, por Dida Fialho
Alguns artistas têm talento raro e se dão ao luxo de serem entendidos com sua arte por todos, mesmo sem a necessidade de serem midiáticos.
Aqui na Paraíba, fonte de grandes talentos tem se espalhado pelo mundo, vários deles, a exemplo de: João Lobo, Washington Espínola, Ivan Santos, Regina Brown, Junior Natureza, Jairo Mozart, multiartista e parceiro que passou recentemente temporada em Portugal mostrando seus trabalhos de música, pintura e cordel.
Diana Miranda, que é a personagem desta minha edição, é uma artista singular de talento plural. Canta, compõe, toca e tem laços fortes em inúmeras temporadas pela Europa.
Esta artista que nós admiramos nasceu na fornalha cultural dos “Miranda” seus irmãos Floriano, Golinha e Paulinho de Tarso. Este último com canções refinadas tem em seu passaporte muitos carimbos.
Diana Miranda absorveu e entendeu que o espaço artístico, neste momento, ficou dividido entre o tempo que vivemos e o que tínhamos de nossas referências culturais. Tudo ficou a reboque de uma bilionária indústria de entretenimento, com ativos descartáveis, consumidos com rapidez indomável.
De volta à Jampa, Diana Miranda faz show no próximo sábado, 23 no Cibelly Mar (Bar Flutuante) na Praia do Jacaré em Cabedelo.
Vai apresentar um repertório feito especialmente para ocasião.
Diana Miranda, e produção, já vem articulando vários contatos para os eventos deste verão. Para acompanhar tudo, é só segui-la nas redes baixando suas músicas, vídeos e entrevistas, desta artista com alma sonora, iluminada de Sol Maior.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM