Leo Bezerra diz que PSB deve se reunir com Cícero para discutirem alianças em 2024

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, está intermediando as tratativas do partido entre o presidente Gervásio Maia e o prefeito, Cícero Lucena (Progressistas).

A intenção é discutir a continuidade da aliança nas eleições do próximo ano, quando o prefeito vai disputar a reeleição.

“Já conversei com Gervásio e com Tibério Limeira. Vamos sentar e discutir. O pensamento do PSB é o nosso pensamento de construir uma cidade cada vez melhor. Esse é o nosso maior intuito e o PSB é um partido grande, que tem que ser ouvido, escutado todas as vezes que, porventura seja mencionando”, disse acrescentando que ambos os lados vão chegar a um denominador comum juntos e irmanados pelo futuro da cidade.

Bezerra destacou ainda que o PSB poderá ganhar mais espaços na gestão, pois a legenda tem grandes nomes, que podem ocupar todas as secretarias do município de João Pessoa, mas acha que tem que haver um diálogo sobre o tema.

“Eu fico muito feliz que temos um grande comandante que é o governador João Azevedo, que não está procurando cargos, ou nome por nome para ganhar uma eleição como muitos fazem. Nós temos um cronograma de projetos e ações para a cidade nessa parceria entre João e Cícero. Eu tenho certeza que mais que nomes, nós temos um partido forte, unido no futuro não só das eleições, mas para o futuro da gestão do prefeito Cícero Lucena”, avaliou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Senador Veneziano: Bruno, você tem dois grandes parceiros

Senador Veneziano: Bruno, você tem dois grandes parceiros

O senador Veneziano Vital (MDB) realçou o “arrojo e a ousadia” do prefeito

Próximo
Senador Efraim: o prefeito Bruno “é reto, correto, íntegro e transparente”

Senador Efraim: o prefeito Bruno “é reto, correto, íntegro e transparente”

Foto: Codecom/CG Poucos minutos após ter recebido o título de cidadão

Você também pode se interessar
Fonte-+=