Influenciador e empresário é preso em João Pessoa por porte ilegal de armas e solto após fiança

O influenciador digital e empresário Antônio Mandarrari foi detido em flagrante por porte ilegal de arma em João Pessoa, nesse domingo (17). Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde prestou depoimento e, nesta segunda-feira (18), após audiência de custódia, foi liberado mediante fiança.

Mandarrari foi preso em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito. Quatro pessoas foram ouvidas na delegacia, incluindo o influenciador.

O juiz responsável pelo caso enfatizou que o delito cometido pelo empresário foi “praticado sem violência ou grave ameaça contra pessoa”. Mandarrari é réu primário, não possui antecedentes criminais, tem família constituída e residência fixa. O magistrado avaliou que “sua personalidade não indica tendência à criminalidade”.

Embora tenha sido liberado, o influencer está sujeito a medidas cautelares: não pode se ausentar da Comarca de João Pessoa por mais de oito dias sem prévia autorização, não pode mudar de residência sem comunicar, e está proibido de portar arma de fogo, exceto em situações devidamente regulamentadas ou com porte legal. O descumprimento dessas medidas pode resultar em prisão preventiva.

Quem é

Ex-namorado de Deolane Bezerra, Antônio Amâncio do Nascimento Neto é paulista radicado na Paraíba, e é mais conhecido como Mandarrari. Ele é referência quando o assunto é mercado esportivo.

O paulista é criador do “Lance Milionário”, um curso em que ensina metodologia, probabilidades e as melhores estratégias das apostas esportivas. Antônio Amâncio tem entre seus alunos nomes famosos como os cantores Wesley Safadão, Gusttavo Lima e o humorista Carlinhos Maia, além de vários influenciadores digitais.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
PM apreende arma com suspeito envolvido após briga em Campina Grande, na Paraíba

PM apreende arma com suspeito envolvido após briga em Campina Grande, na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu uma pistola com 19 munições prontas para o uso, na

Próximo
Chapa única encabeçada por Heron Cid é homologada para diretoria da Amidi

Chapa única encabeçada por Heron Cid é homologada para diretoria da Amidi

A Comissão Eleitoral da Associação de Mídia Digital (Amidi) homologou o registro

Você também pode se interessar
Fonte-+=