O secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, disse em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (15), que o seu nome está à disposição do PSB para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano e que o grupo político do governador João Azevedo não está esperando por decisão do deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos) se vai ou não enfrentar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima.
Segundo ele, Campina Grande está doente e precisa de um médico, que tem o desejo de participar das eleições e se o governador confiar a missão e entender que ele possa contribuir estará a inteira disposição do partido. Para o secretário é preciso que a oposição saia unida e que dialogue.
“A gente precisa ter um projeto para Campina, de sentar todo mundo na mesa com todos os partidos”, avaliou.
Conforme o secretário, é preciso entender que a oposição em Campina Grande é composta pelos mesmos partidos que elegeu João Azevedo.
”Temos o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos da esquerda, temos os partidos de oposição de centro com o PP de Lucas e Aguinaldo Ribeiro, o PSD da senadora Daniella Ribeiro e o Republicanos de Hugo Motta, Adriano Galdino e Murilo Galdino. Por que não temos capacidade de ter um nome competitivo e derrotar Bruno Cunha Lima?” indagou.
Portanto, afirmou que não tem porquê esperar por Romero Rodrigues, apesar de toda a sua importância política.
“Mas a decisão é dele e os partidos de oposição estão trabalhando, construindo um projeto para Campina e isso independe de decisão dele. Se Romero vir para o campo da oposição é um grande nome por tudo que fez por Campina. Romero tem dificuldades com a atual gestão, não tem espaço e não se pode estar em um lugar onde não é bem-recebido. O grupo da oposição está de portas abertas, mas isso não quer dizer que estamos esperando, condicionando para que ele seja o candidato”, destacou.
Jhony Bezerra citou ainda o nome da senadora Daniella Ribeiro como potencial candidata com chances de unir todos os partidos de oposição e de ter êxito nas eleições.
“Quando o prefeito Bruno dizia lá atrás que não tinha oposição ele esqueceu de todo nosso grupo político”,enfatizou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online