“Com todo respeito que tenho ao deputado Gervásio Maia, mas ele precisa entender que uma roda grande não cabe numa roda pequena”.
Foi como reagiu o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), ao descartar o convite do presidente do PSB, deputado federal Gervásio Maia, para que ele indicasse a vice na chapa socialista, que vai disputar a prefeitura de Cabedelo em 2024.
Segundo o prefeito, hoje o tamanho de Ricardo Barbosa, pré-candidato a prefeito do PSB, é muito menor que o tamanho do seu grupo político na cidade.
“Então, não temos como compor com ele na vice. A proposta que nós tínhamos desde o início não foi de apoio ao governador, ao PSB, nós não fomos atrás, mas sim de um acordo institucional entre o prefeito de Cabedelo e o governador do Estado, para que a gente pudesse tratar, administrativamente, nossos assuntos”, explicou.
Quanto ao apoio político, o prefeito enfatizou que o seu grupo não tem interesse e que o seu partido, o União Brasil, é oposição ao governo e que pretende continuar assim.
“Sempre deixei claro que tenho total interesse em enfrentar Ricardo Barbosa nas próximas eleições. Nosso maior desejo é esse, porque ainda acho que ele não vai ser candidato”, opinou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online