Apresentar aos empreendedores e profissionais que atuam no setor da beleza as principais tendências do mercado, fortalecendo a atuação e a importância dessa cadeia produtiva na Paraíba. Essa é a proposta da Campina Hair, Feira da Beleza de Campina Grande, que o Sebrae/PB vai promover nos dias 24 e 25 de setembro.
Além da exposição e comercialização de produtos e serviços do setor, o evento também vai oferecer ao público uma vasta programação de capacitações, com foco no aperfeiçoamento profissional.
De acordo com a analista técnica do Sebrae/PB, Kamila Azevedo, as capacitações vão contemplar os diferentes segmentos que fazem parte do mercado da beleza, como design de sobrancelhas, maquiagem, cabelos, estética, barbearia e unhas. Entre os temas que serão abordados durante as palestras e workshops, estão: tendências de cortes femininos; freestyle na barbearia; cabelos cacheados; unhas artísticas; e próteses capilares masculinas.
Ainda conforme a analista, a programação de capacitações também inclui temas relacionados ao universo empresarial.
“A Campina Hair abordará, além do acesso ao mercado, que ocorre através da comercialização de produtos, a parte de capacitações, ministradas por profissionais renomados do segmento. Eles vão trazer ao público as novas tendências e as técnicas inovadoras do mercado. Além disso, também teremos os palestrantes que abordarão temas da gestão empresarial, com foco nos pequenos negócios desse segmento”, explicou Kamila Azevedo.
O acesso a essas capacitações é gratuito para o público que efetuar a inscrição geral na Campina Hair, disponível no endereço https://www.sympla.com.br/evento/campina-hair-2023/2042279. No site do Sebrae/PB, por meio do link, também é possível encontrar mais informações sobre o evento, que acontecerá no BR Polo Shopping.
Já as empresas e marcas interessadas em participar da Campina Hair na condição de expositoras, para comercialização de produtos e serviços, ainda podem entrar em contato com os organizadores do evento por meio do telefone (83) 98899-9392.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online