“Aquilo que a história une, eles [oposição] não vão conseguir separar com intrigas e fofocas”, afirmou o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ao comentar especulações sobre o rompimento em seu agrupamento político.
Na ocasião, ele afirmou que esteve com o deputado Romero Rodrigues (PSC), seu antecessor, em momentos recentes e irá renovar as conversas ainda esta semana.
“Faço uma interpretação com relação a essas especulações todas, é muito claro e evidente: a oposição vai tentar a todo custo promover uma separação naquilo que é um time que joga unido há muito tempo. Eles têm um receio muito grande de estarmos juntos trabalhando por Campina, já que sabem que não fazem nada pela cidade”, completou.
Bruno acusou os adversários políticos ainda de terem medo do futuro, projetando sua reeleição e sua linha de frente na campanha de Romero a governador do estado.
“A cidade sabe reconhecer isso, basta ver o resultado das eleições do ano passado, onde Pedro [Cunha Lima] teve uma vitória com 70% dos votos”, disse.
Confira as afirmações em vídeo:
*vídeo: paraibaonline
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online