“Eu não negaria, se por um acaso a cidade de Campina Grande entender que eu deva participar do pleito”, afirmou o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), ao ser sabatinado em coletiva de imprensa, durante mobilização dos prefeitos paraibanos em frente à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quarta-feira (30).
Tovar afirmou que suas decisões políticas são tomadas pelo povo de Campina Grande. Questionado se concorreria em 2024 contra o próprio Romero Rodrigues (PSC), ele respondeu que acha pouco provável uma manifestação da cidade em torno de muitas candidaturas, mas se acontecer não negaria.
Contudo, o parlamentar foi enfático ao questionar: “Imagina se a cidade dissesse: ‘bom era Romero e Tovar’ candidatos”.
Acerca dessa possibilidade, ele também afirmou estar preparado e que apesar de ainda não ter feito pesquisas, pretende fazer.
Ao ser questionado sobre a fala do presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino (Republicanos), que confirmou sua ida ao grupo de situação do governador João Azevêdo (PSB), Tovar afirmou que o colega antecipa os fatos.
“[Acaba] colocando palavras na minha boca […] Eu gosto de ser claro e transparente”, completou.
Dentre as outras falas do deputado, ele falou que se dá bem com todos os colegas, inclusive com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e que tem se encontrado também com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Confira a entrevista:
*Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online