A coluna “Pé na Estrada” deste sábado (26) que foi ao ar na Rádio Caturité FM, tratou sobre a polêmica envolvendo a empresa 123 milhas que anunciou recentemente o cancelamento da emissão das passagens vendidas na sua linha promocional.
O agente de viagens Alessandro Sousa, titular da coluna, explicou que a empresa pode estar praticando pirâmide financeira e isso pode impactar diretamente nos consumidores que podem e já estão perdendo as suas passagens.
Ainda conforme o especialista, é preciso que os viajantes fiquem atentos na hora de planejar os seus destinos pois preços muito abaixo dos que são praticados no mercado tem grandes chances de ser golpe.
– Os valores praticados pela empresa estavam muito abaixo dos preços de mercado tanto nas passagens como nos pacotes. Até para comprar com milhagem tem um custo. Existem vários fatores a serem analisados. O preço, se o site é confiável, apesar deles fazerem parcerias para ganhar credibilidade, mas o mais importante é preço. O que a 123 milhas faz se assemelha muito a pirâmide – declarou.
Confira:
*Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online