“Não houve nenhuma reunião da bancada de oposição em relação a esse sentido. Não há nenhuma comunicação do deputado Tovar Correia Lima (PSDB), então contamos com ele na oposição, foi por lá que ele se elegeu”, afirmou o deputado estadual George Morais (UB), durante entrevista ao PARAIBAONLINE.
Seguindo com os comentários de cunho político, o parlamentar foi questionado se “o foguete está pronto para decolar em 2026”, em uma referência ao jargão da campanha do senador Efraim Filho. Quanto a isto, ele afirmou que antes tem as eleições de 2024.
“O União Brasil vem se preparando, somos o segundo maior partido do Estado, trabalharemos forte para as eleições municipais e somente a partir daí qualquer discussão de 2026 será lançada”, completou.
Morais disse também que nem ele, nem o senador Efraim, conversaram com o deputado Cabo Gilberto no sentido de que o mesmo fosse candidato pelo UB em João Pessoa.
Ainda em suas falas, George disse que a oposição irá cobrar do Governo do Estado a realização de concurso público na Cultura. Confirma as afirmações na íntegra em vídeo:
*vídeo: paraibaonline
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online