Ao ser questionado se pode disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano, o secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra (PSB), disse que o seu nome surgiu como uma alternativa na cidade dentro do PSB.
“Estamos à disposição, se o governador assim entender que podemos contribuir com o processo de mudança”, disse.
Ele destacou que as reuniões do ‘Fórum Pró-Campina’ têm o objetivo de se apresentar as melhorias que precisam ser realizadas na cidade e há um consenso de que a atual gestão não atende as necessidades que o município tem.
De acordo com Jhony, o debate deve ser feito com todos os que querem mudança para Campina Grande e a melhor coisa a se fazer é unir os partidos da oposição e conversar sobre o melhor nome a ser apresentado no processo eleitoral.
Ele lembrou que o fórum não está trabalhando esperando a decisão de agentes políticos, a exemplo do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), mas sim no sentido de viabilizar o melhor projeto e o melhor nome para a cidade.
Ainda segundo Jhony, não há qualquer impedimento em relação ao diálogo entre Romero e o governador João Azevêdo.
“Haverá um encontro das oposições de Campina Grande. O objetivo é unir todos em torno de uma candidatura única”, pontuou.
Sobre uma possível candidatura do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) para prefeito de Campina Grande, Jhony disse que esse nome cabe nas discussões e o diálogo entre o parlamentar e o governador João já iniciou.
“Campina é uma cidade muito grande para ser administrada por uma gestão familiar. Defendemos a modernização da gestão. Não tem portas fechadas para ninguém que queira vir para a oposição e fazer o bom debate”, colocou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online