O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (18), que a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, nas eleições do próximo ano está mantida, independentemente da decisão de outros, no caso do ex-ministro Marcelo Queiroga, que também postula o cargo pelo Partido Liberal e diz ter o apoio do ex-presidente Bolsonaro.
Conforme o deputado, Bolsonaro tem o direito de escolher o candidato que ele quiser, mas até agora não tem nada confirmado.Portanto, não pode dizer que pode abrir mão da sua postulação para apoiar Queiroga.
“O meu apoio ao presidente é inconstitucional, mas isso é uma questão local e para ser pré-candidato tem que ter o apoio de um grupo formado muito forte. Tem ainda o deputado Wallber Virgolino e Nilvan Ferreira, que precisam ser ouvidos e que são dois pré-candidatos também”, disse.
Para Cabo Gilberto, Queiroga é bem-vindo ao grupo, mas tem que vir ao processo eleitoral como soldado e não como general.
“Tem que ser humilde, mas o meu nome está posto. Eu tenho um bom relacionamento com Queiroga,já era meu amigo antes de ser ministro. Agora isso é uma questão política local e não tem nada a ver com relação a Bolsonaro”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online