O deputado George Morais disse desconhecer qualquer aproximação ou declaração do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), sobre apoio ao grupo político do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), que vai apontar um nome para sucedê-lo nas eleições do próximo ano e, portanto, não quer conversa com o candidato do governador João Azevêdo (PSB).
“Pelo contrário, as últimas declarações que escutei a respeito foi de que o governador não queria se unir ao grupo do prefeito Vitor e que já anunciou apoio ao ex-deputado Ricardo Barbosa. Não tenho conhecimento de qualquer fato novo e prefiro ficar com essas últimas opiniões”, disse.
Indagado se seria um bom sinal essa possível aproximação de Cícero Lucena, o deputado disse que para ele era algo indiferente, até porque quem está comandando o processo eleitoral em Cabedelo é o prefeito Vitor Hugo e que ele estará apoiando o nome que o prefeito e o seu grupo político decidir.
O deputado disse ainda não acreditar na possibilidade de Vitor Hugo deixar o União Brasil e se filiar ao PDT com chances de presidir a legenda em nível estadual. “Eu ouvi rumores, mas por parte do prefeito não há qualquer comunicado. Ele é o vice-presidente estadual do União Brasil. Tem uma posição de prestígio, tem uma parceria político-administrativa igualmente bem-sucedida com o senador Efraim Filho e eu desconheço qualquer movimento do prefeito nesse sentido”, pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online