O deputado Sargento Neto (PL) disse que não abre mão do seu apoio à reeleição do prefeito do município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e quer que seu partido tenha o mesmo alinhamento que o seu pensamento por achar inviável uma disputa do PL com candidatura própria nas eleições do próximo ano.
Em entrevista à imprensa, o deputado disse que vai a Brasília para conversar com a executiva nacional sobre o seu posicionamento e vai conversar ainda com Bruno Roberto e o deputado federal Wellington Roberto para tentar unificar o partido e pensar na mesma linha de fortalecimento do PL.
“A minha visão é de fortalecimento do PL e é isso que eu vou fazer o meu papel de tentar conciliar e seguir nessa mesma linha. Acho que com essa minha ida a Brasília, nós teremos algumas decisões finais para que a gente possa seguir unidos. O PL é um dos partidos mais fortes do Brasil e nós não podemos pensar nas questões individuais, mas sim no coletivo, e assim que eu tiver essa conversa, a gente alinha nossos pensamentos”, explicou.
O deputado disse ainda que respeita o posicionamento de Bruno Roberto em postular a PMCG, mas tem que haver uma conversa e isso será uma decisão pessoal dele. Também disse não temer ser expulso do partido.
“Eu voto e iremos para as ruas para mostrar o maior pacote de obras que Campina Grande está recebendo da gestão de Bruno Cunha Lima. Esse é o meu pensamento de apoio a Bruno, porque nós já temos um compromisso firmado”, assegurou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online