O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) seguiu evitando conceder entrevista. Mas ocupou a tribuna da Assembleia nesta terça-feira para breve monólogo, que intitulou de “relatos da conversa” com o governador, que na prática desmente as declarações de João Azevedo no que se refere à reunião entre ambos.
Segundo Tovar, “após a sessão ordinária (da ALPB) na semana passada (na terça-feira), recebi uma mensagem do governador para audiência no dia seguinte”.
Assuntos administrativos, notadamente de Campina Grande, de acordo com o seu relato.
O ´tucano´ informou que João pediu para ele fazer a ´ponte´ entre o Estado e a prefeitura campinense.
“No mais – avançou Tovar – acredito que estamos num novo passo da política. Quando um deputado de oposição senta para conversar com um governador, gera todo um estardalhaço dentro da imprensa e de todos aqueles que gostam de política. Mas não deveria ser nada mais do que natural”.
O deputado realçou que “fui extremamente, amplamente bem recebido, com respeito e com ética, dentro de uma relação que tenho de muitos anos com o governador, e sempre expus isto. Apenas, a nossa relação política não é tão estreita quanto é nossa relação pessoal”.
“E, embora tenha me encontrado com o governador por várias vezes em ambientes familiares, esta foi a primeira vez que eu tive uma conversa institucional e demorada, para que nós pudéssemos tratar de problemas comuns do Estado”, destacou o deputado.
*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse aqui:
Aparte: Tucano desmente governador na Paraíba (paraibaonline.com.br)
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online