O deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que está sendo cotado para integrar a base do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, não quis conversar com a imprensa sobre o assunto durante a sessão desta terça-feira (08).
O parlamentar limitou-se a dizer, nos bastidores, que o município de Campina Grande, seu reduto eleitoral, tem um peso muito grande nas suas decisões políticas e disse que era preciso ponderar sobre o convite da base do governo.
A possível adesão do deputado Tovar à base governista foi gerada a partir da audiência que manteve com o governador João Azevêdo (PSB), semana passada, e por conta de uma fala do próprio presidente do Poder Legislativo, Adriano Galdino (Republicanos), de que havia essa possibilidade.
Contudo, durante discurso do Tribuna da ALPB, Tovar afirmou que foi um encontro meramente administrativo.
“No mais, acredito que estamos em um novo passo da política”, disse ele, acrescentando que foi a primeira vez que teve uma conversa institucional e demorada para que pudessem tratar de problemas comuns do estado da Paraíba.
Tovar explicou ainda que sempre teve uma boa relação com Azevêdo, mas que a relação política entre eles não é tão estreita quanto a pessoal.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online