Uma possível aproximação do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) com a base do governador João Azevêdo (PSB) vem causando alvoroço na classe política paraibana.
O encontro entre os dois ocorrido esta semana na Granja Santana, residência oficial do governador, aumentou as especulações sobre uma possível aliança. As supostas conversas envolveriam também a ida do deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (Podemos) para compor com João.
Tovar afirma que tratou apenas de pautas administrativas com o governador, mas João já disse que ele é bem-vindo no “jardim dos girassóis”.
Quem também acredita na aliança e na vinda de Romero e Tovar para a base governista é o deputado Hervázio Bezerra.
Em entrevista nesta sexta-feira (4) ao Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM, Hervázio disse que Tovar não vem só e que Romero estaria insatisfeito com a aliança firmada entre o seu aliado prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o seu rival político senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
– Tovar não vem só. Pelo momento político que estamos vendo na Rainha da Borborema, esse é o caminho. Acredito que essa movimentação não para em Tovar, pois não há crianças nesse processo. Todos nós sabemos que na política toda ação tem uma reação e esse casamento de Veneziano com Bruno vem causando insatisfações. Em política não há espaços vazios e às vezes não há como aglutinar com ideias antagônicas – opinou o socialista.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online