Deputado diz que vai tentar manter o grupo unido em torno da reeleição de Bruno Cunha Lima

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado Fábio Ramalho (PSDB) afirmou que vai continuar lutando para manter o seu grupo político unido em torno da reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, no pleito de 2024.

Ele disse que vem conversando muito com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre todas as possibilidades para as eleições municipais.

“Eu acredito que uma relação precisa estar cada vez mais próxima para se adaptar e para entender um lado e o outro. O mais importante nisso é Campina Grande, que precisa da política e muito mais dos políticos que queiram o melhor para a cidade. Eu não tenho dúvida alguma que Romero ama Campina, Vnezinao quer o bem e Bruno vem fazendo uma gestão preparando o município para o futuro”,disse.

O deputado destaca ainda que não vê nenhum motivo para que essa união política entre o PSDB/MDB/Podemos seja desfeita e que sem sombras de dúvidas irão para lutar, e caminharão juntos nesse processo eleitoral que se avizinha.

“O que eu acredito é que Campina Grande vai prevalecer e que cada vez mais essa aliança vai se solidificar. A gente entende que Romero tem o seu pensamento, Bruno tem o seu, assim como Veneziano, Cássio e Pedro Cunha Lima, mas quando se fala sobre Campina há uma união. A união da segunda maior cidade da Paraíba que não está preocupada com picuinhas políticas”, avaliou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Saiba o que é destaque nesta quarta-feira na economia

Saiba o que é destaque nesta quarta-feira na economia

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil Novo título do Tesouro, 1º lucro

Próximo
Flu arranca empate com Argentinos Juniors nas oitavas

Flu arranca empate com Argentinos Juniors nas oitavas

O Fluminense arrancou um empate de 1 a 1 com o Argentinos Juniors (Argentina),

Você também pode se interessar
Fonte-+=