O deputado estadual,Wilson Filho (Republicanos) retomou nesta terça-feira (1º de agosto) , o seu mandato na Assembleia Legislativa, após licença médica de 120 dias para tratar de um câncer no fêmur.
A sua cadeira estava sendo ocupada pela suplente, Silvia Benjamin (PSB), que agora fica no cargo novamente com a licença do deputado, Branco Mendes, cumprindo acordo do partido Republicanos.
Wilson Filho se disse recuperado da doença, após cirurgias, ainda está se convalescendo, mas que está pronto para retomar suas atividades com muita energia, andando e que está muito feliz.com a sua recuperação.
Para celebrar a volta e fazer diversos agradecimentos, o parlamentar ofereceu à imprensa e aos amigos parlamentares um lauto café da manhã.
Ele falou sobre a doença que acomete muitas pessoas, das dificuldades que muitas passam e que vai trabalhar mais ativo na política de saúde oncológica. Disse que vai propor ao governo do Estado que crie um apêndice do Programa “Opera Paraíba” para tratar dos pacientes com câncer.
Segundo ele, só os hospitais especializados em oncologia como o Napoleão Laureano e a FAP não dão conta de atingir os resultados que esperam por conta da demanda e sozinhos.
O deputado vai levantar a bandeira não só por conta da experiência passada, mas pelo número de paraibanos que estão clamando para que esse tipo de ação apareça com mais força no estado.
“Eu estou feliz de poder voltar e agradecer aos amigos e aos paraibanos que torceram pela minha saúde e volto com muita mais vontade de trabalhar. Me dedicarei muito para que as bandeiras que eu já defendia possam continuar a ser colocadas, Retomo hoje, a liderança do bloco da maioria e a presidência da CCJ, além do meu mandato e já parabenizo os deputados que estavam nos representando em cada uma dessas missões”, pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online