O presidente estadual do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, comentou em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (31), sobre a participação do seu partido no processo eleitoral de 2024, em Campina Grande.
“O MDB não está participando da administração Bruno para ser complicador e nem vai se permitir quem não quiser estar, que não esteja por outras razões. Agora não vão utilizar o MDB, não vão utilizar a mim como justificativa para qualquer tipo de comportamento pessoal. Eu não vou admitir”, disse.
Para o senador, não tem como usar pretexto e quem não quiser ficar não fique, se não quiser não apoiar o prefeito que não apoie, mas enfatizou que não vai dar margem para usar o seu nome e nem o partido.
O senador deixou claro ainda que se o prefeito Bruno Cunha Lima disser que o MDB não participará na chapa majoritária, isso terá que ser discutido, mas por enquanto as discussões são no campo administrativo, mas que o MDB precisa ter a reciprocidade política dos seus gestos.
“Isto é fato, mas não vai ser condicionando, não vai ser fazendo exigências, nem serei o que nunca fui, basta que observemos”, disse se referindo ao seu posicionamento como presidente do MDB durante os últimos pleitos eleitorais.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online