O deputado estadual Moacir Rodrigues, irmão do deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos) criticou a possível aliança para 2024,entre o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, a quem chamou pelas redes sociais de “Rei do Lixo”.
“Quem diria Vené, o rei do lixo, com as garras em Campina outra vez e pelas mãos de um Cunha Lima”, postou o deputado
A pecha remete ao ano de 2013 quando a Procuradoria Geral de Campina Grande ingressou com Ação Civil Pública por improbidade administrativa contra o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, por conta de supostos prejuízos na renovação de um contrato de R$ 6 milhões para recolhimento de lixo na cidade, poucos dias antes do fim de seu mandato.
Para o ex-deputado, que pode ter o irmão, Romero Rodrigues, novamente na disputa pela Prefeitura de Campina Grande no próximo ano, disse por meio das redes sociais que no desespero de se salvar, o prefeito Bruno Cunha Lima negocia até o que já disse ser inegociável e “deu” à sobrinha do senador, Pâmela Vital do Rêgo a Secretaria de Assistência Social do município.
“Esse prefeito é sem palavras. É um prefeito carvão”, enfatizou Moacir Rodrigues, que vem há dias detonando sistematicamente a administração de Bruno Cunha Lima. Pelo visto, ainda nem começou o processo eleitoral, mas em Campina Grande como em Cabedelo, as eleições de 2024 estão dando o que falar.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online