O Hospital de Trauma de Campina Grande divulgou, no início da tarde deste sábado (29), boletim médico sobre o estado de saúde do secretário Chefe de Gabinete do Governo da Paraíba, Ronaldo Guerra.
Guerra, que é um dos auxiliares mais próximos ao governador João Azevêdo, deu entrada na unidade durante a manhã, após sentir um mal-estar.
Conforme o boletim médico, o secretário foi submetido a exames para investigar a origem dos sintomas, sendo acompanhado por um neuroradiologista. Após os exames, segundo o hospital, foi descartada a possibilidade de infarto e de acidente isquêmico cerebral.
Ainda segundo o Trauma, o paciente recebeu alta ainda durante a tarde deste sábado.
Confira a íntegra do boletim médico:
“O Hospital de Trauma de Campina Grande informa que o paciente, Sr. Ronaldo Sérgio Guerra Dominoni, chefe de gabinete do Governador do estado da Paraíba, deu entrada neste sábado às 08:51h, com quadro de mal-estar súbito, sendo submetido a exames complementares e avaliação médica pelo Neuroradiologista Dr. George Mendes, após resultado dos exames, foi descartada a suspeita de acidente isquêmico cerebral e infarto agudo do miocárdio. O paciente recebeu alta médica no início da tarde deste sábado, 29”.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online