O deputado estadual Wallber Virgolino fez um desabafo e disse que a situação dentro do PL está cada vez mais insustentável e que tem conversado juntamente com o deputado federal Cabo Gilberto com o presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto para serem expulsos, já que não podem sair sob perda dos mandatos.
Segundo ele, não há entendimento na Paraíba com o presidente do Partido Liberal, deputado federal Wellington Roberto.
“Nossos pensamentos não se coadunam. Nilvan já está usando a estratégia de procurar novos partidos e isso é bom para mim e para o Cano Gilberto, a gente ter uma candidatura em João Pessoa e será bom também para o senador Efraim Morais”, disse.
Ele explicou que o senador Efraim já não conta com o apoio do Republicanos para 2026 e que com o apoio do seu grupo político a palavra dada é palavra cumprida.
“Então a única chance que o senador tem de ser candidato a governo com chances de ganhar é com a gente que dominou as eleições passadas. Pedro Cunha Lima ganhou em João Pessoa e quase ganhou as eleições. Então o senador sabe que nós temos força em Campina Grande e em toda João Pessoa para colocá-lo no segundo turno e vencer a campanha para governador”, enfatizou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online