A filha da proprietária de uma pequena hamburgueria de Santo André, identificada como La Belle de Jour (Brida Carolline) denunciou, através de seu Twitter, que o SBT pediu alguns combos para falar sobre a estreia do filme Barbie durante o Fofocalizando, mas não divulgou em nenhum momento o nome da loja.
“O SBT entrou em contato com a hamburgueria da minha mãe para que ela enviasse 6 Combos da barbie para que eles divulgassem no programa televisionado hoje. Ela ficou superfeliz, contratou uma freelancer para ajudá-la porque o tempo era curto”, iniciou.
Em seguida, ela contou o que constava no pedido: “Os combos acompanhavam hambúrguer + batata + refrigerante + doce. Tudo rosa e personalizado. Ela fez e enviou. Quando o produto chegou lá eles falaram que, infelizmente, não iam divulgar o nome, pois, pasmem: eles fecharam com outra hamburgueria”.
Brida mostra uma imagem (postagem abaixo) do produto sendo divulgado no programa e segue com o relato: “Esse da foto é o nosso combo. Comeram os combos da hamburgueria da minha mãe ao vivo e nem ao menos mencionaram o nome da nossa hamburgueria. Pós isso, disseram que pagariam pelos produtos após a emissão da NF [Nota Fiscal]. E até aí, ok. mas não se trata de valores, se trata da falta de ética e profissionalismo”, disparou.
“Ela divulgou em todos os cantos que apareceríamos na emissora, ficou superfeliz, se dedicou e se empenhou, para ser tratada como se não fosse nada! Descaso e antiético”, acrescentou.
A postagem viralizou nas redes e gerou revolta nos internautas. “Isso cabe um processo”, disse um seguidor.
O Metrópoles entrou em contato com emissora, que respondeu: “O alimento foi comprado e devidamente pago, sem nenhuma obrigação de dar crédito, pois não existiu permuta”.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM