O prefeito Bruno Cunha Lima marchou na direção oposta à contestação sistemática do que disse o deputado Tovar Correia Lima.
“Eu acho estranho e vou dizer o seguinte: tenho com Tovar uma relação muito boa. Posso dizer o seguinte: com quem é de casa, a gente conversa olhando olho no olho. Não vou conversar com Tovar através da imprensa.
“Acho estranho porque o deputado Fábio Ramalho (PSDB), o deputado Sargento Neto (PL) estão conosco toda semana nos eventos; estão conosco toda semana (…) Não é por falta de convite. Tovar sabe da abertura que a gente tem.
“Em relação a Romero, não adianta tapar o sol com a peneira. De fato, nesses últimos dias tem havido um certo nível de ruído nessa comunicação, muito menos por conta de Romero e muito menos por minha conta.
“Muito mais por conta de pessoas que gostam de fazer intriga, de pessoas que gostam de fofoca, que gostam do ´leva e traz´. Eu não vou me furtar de dizer: algumas dessas pessoas são pessoas que têm interesses que foram conflitados; interesses pessoais que não foram atendidos, e ficam insistindo em fazer intrigas.
“Já disse e eu vou repetir: ninguém ouviu, nem vai ouvir hoje, nem vai ouvir depois, nenhuma palavra minha; não vai receber nenhuma atitude minha que vá criar nenhum tipo de mal-estar, que vá criar algum tipo de ruído, porque o que eu posso garantir é que de fato eu tenho procurado honrar o legado, não só de Romero, mas o legado da própria cidade.
“A gente não pode permitir que ruídos de comunicação e muito menos que interesses particulares que por ventura não estejam sendo atendidos permitam algum tipo de problema numa relação, que muito mais do que uma relação e interesse político, é de interesse da cidade.
“A gente precisa deixar os interesses pessoais de lado e trabalhar pelos interesses coletivos.
“Todos que quiserem contribuir com a cidade, eu estou aqui de portas abertas. E da minha parte eu não vou permitir que nenhum tipo de interesse pessoal de alguém possa servir de motivo para criar ruído na relação com alguém”.
*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta segunda-feira, acesse aqui:
Aparte: alquimia política em Campina Grande (paraibaonline.com.br)
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online