A Polícia Civil da Paraíba informou que é falso que a mãe e a irmã de Ana Sophia Gomes, a menina paraibana de oito anos que desapareceu no dia 4 de julho, tenham sido levadas para a Delegacia de Bananeiras para prestar novos depoimentos. A história circulou à tarde e rapidamente começaram boatos de que ambas poderiam ter envolvimento com o caso.
Segundo a polícia, um agente da Polícia Civil foi à casa da mãe e da irmã e solicitou que elas fossem até a delegacia. O fato ocorreu no momento em que a mãe de Ana Sophia dava uma entrevista a uma equipe de TV, o que teria dado início às especulações.
O delegado responsável pelo caso, Diógenes Fernandes, esclareceu que elas não chegaram a ser levadas à delegacia.
Momentos depois, o delegado Luciano Soares, que é superintendente da Polícia Civil na região de Guarabira e que também está acompanhando o caso, emitiu uma nota dizendo que “as equipes da Polícia Civil da Paraíba permanecem envolvidas na investigação acerca do desaparecimento da criança Ana Sofia, de apenas oito anos de idade”.
A nota informou também que, “até o momento, ninguém foi preso, nem a criança localizada” e explicou que “várias pessoas continuam sendo levadas à delegacia para prestarem depoimentos, algumas sendo reinquiridas para o esclarecimento de pontos que se entendem necessários”.
No turno da tarde, houve uma busca na zona rural de Pilõezinhos, com a ajuda de cães farejadores, drones e pessoas da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.
A busca aconteceu após informações anônimas que chegaram até os delegados, mas ao menos por ora, a criança segue desaparecida.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba