A médica Simone Queiroga tomou posse neste sábado (15) na presidência do PL Mulher na Paraíba, cuja solenidade contou com a presença da ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro para incentivar a participação das mulheres na política partidária e viabilizar o maior número de filiações femininas ao Partido Libera no Estado.
Durante discurso, Simone Queiroga, que é esposa do ex-ministro Marcelo Queiroga, um dos postulantes à cadeira de prefeito de João Pessoa em 2024, falou por que quis entrar na militância política e para isso contou com o incentivo de Michelle Bolsonaro, pessoa pela qual tem grande inspiração.
“Serei o braço direito dela na Paraíba porque a mulher precisa ter vez, voz, representação, e nós só vamos conseguir isso se as mulheres ocuparem os seus espaços. Que elas estejam nas Câmaras Legislativas, nas prefeituras, nos governos, no Senado Federal, onde ela quiser estar e onde se sentir à vontade para estar. Então, conclamamos todas porque a paraibana é conhecida como uma mulher forte e nós somos formadoras porque somos responsáveis pela educação dos nossos filhos, que serão os cidadãos de amanhã”, ressaltou.
Simone se disse ainda contra o aborto, a descriminalização das drogas, a ideologia de gênero nas escolas e a redesignação do sexo em crianças e adolescentes. “Eu confio em vocês, que hoje vamos aumentar a filiação feminina e vamos aumentar a participação da mulher na política”, pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online