O deputado federal Murilo Galdino comentou com a imprensa nesta quarta-feira (12), sobre a licença que deverá tirar do mandato para dar vez ao suplente, Raniery Paulino, em cumprimento a um acordo feito entre os candidatos do Republicanos no início das eleições de 2022.
“Raniery teve um desprendimento muito grande ao se filiar no nosso partido e de ter nos ajudado na missão de construir uma chapa competitiva para deputado federal e desde aquela época nós firmamos um compromisso com Adriano Galdino, Hugo Motta e Wilson Santiago de que se não conseguíssemos fazer os quatro deputados federais, teríamos o compromisso de fazer com que Raniery Paulino chegasse à Câmara Federal”, explicou.
“Eu me dispus a ser o primeiro a tirar licença para que Raniery pudesse assumir e vamos sim, no final do ano, tirar uma licença pela certeza que ele fará na Câmara Federal o mesmo quando atuou como deputado estadual na Assembleia Legislativa. Como um dos deputados mais atuantes, ele fará também um belíssimo trabalho em Brasília representando a Paraíba”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online