O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) afirmou que o partido faz parte da base do governador João Azevêdo (PSB) e pretende continuar assim.
Ele lembrou que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), votou no ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima e não faz parte do grupo político do Republicanos.
“Vamos tentar ter candidatura em todos os municípios, caso isso nao seja possível, vamos nos juntar com o agrupamento político e escolher o melhor nome. É claro e óbvio que não vamos fazer parte da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima”, disse.
Ele disse que espera que o Republicanos tenha um protagonismo nas eleições em Campina Grande, mas não descartou a possibilidade de considerar uma possível candidatura da senadora Daniella Ribeiro (PSD) a prefeita da cidade.
A respeito da especulação em torno do nome do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para a prefeitura de Campina Grande, Murilo disse que notou uma insatisfação por parte de Romeri a respeito da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima na cidade.
Ele ainda frisou que Romero foi muito bem avaliado como prefeito em Campina Grande e fez uma ótima gestão na cidade.
“O partido é como um time de futebol e quer escalar os melhores nomes. Vemos Romero como a maior liderança política de Campina Grande hoje. Tenho certeza que se Romero aceitar esse desafio, sairá vitorioso dessa eleicao “, colocou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online