Mensagens de Rafael Cardoso flertando com menina de 17 anos viralizam e situação do ator fica ainda mais complicada

 

 

“A lista de exposição envolvendo o ator Rafael Cardoso parece estar cada dia crescendo mais”, informa a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, após ter acesso a mais uma conversa comprometedora do artista investindo em uma menina, que na época tinha 17 anos.

“As mensagens foram trocadas pelo direct do Instagram no ano passado, e estavam no modo temporário, e o que chamou a atenção desta colunista é que, além de flertar com uma pessoa menor de idade, na ocasião, Rafael Cardoso estava casado com Mariana Bridi”, acrescenta.

“No conteúdo, Rafael começa dizendo que a jovem está linda e destaca que ela era muito pequena quando os dois trabalharam juntos na novela A Vida da Gente, em 2011. A menina, então, revela que tinha apenas 6 anos na época. O ator se mostra apreensivo sobre ser ela mesma quem cuida das próprias redes sociais e pede para vê-la para ter a confirmação. Segundos depois, a jovem de 17 anos envia uma foto ao artista. ‘Linda. Tá no quarto? Só fala para eu ficar tranquilo. Fico cabreiro’, escreveu. Logo em seguida, Rafael Cardoso envia um vídeo ‘bomba’ para a menina e volta a demonstrar apreensão caso alguém veja o conteúdo das mensagens trocadas entre eles. ‘Fico assim pois esse povo é foda. Se assessoria pega, vai falar merda’”, relatou a colunista.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Governo da PB se reúne com artistas para debater Lei Paulo Gustavo

Governo da PB se reúne com artistas para debater Lei Paulo Gustavo

A Secretaria de Cultura da Paraíba está visitando cidades polos das 12 regionais

Próximo
Cícero Lucena defende o nome de Romero Rodrigues na disputa pela PMCG

Cícero Lucena defende o nome de Romero Rodrigues na disputa pela PMCG

Foto: Paraibaonline O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) comentou sobre o

Você também pode se interessar
Fonte-+=