A partir das 16h deste sábado (06), no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebe o Brusque, em partida válida pela décima segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e também um confronto direto na zona de classificação do torneio.
Com 18 pontos, o Belo começa a rodada na sexta posição, enquanto os catarinenses, com 17 pontos, estão no sétimo lugar. Quem vencer o jogo garante a permanência no G8 e se aproxima cada vez mais de uma vaga na próxima fase.
Ainda invicto jogando em casa na temporada, o time pessoense terá duas baixas importantes. O técnico Felipe Surian não vai poder contar com o volante Wesley Dias e o atacante Mateus Anderson, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Bernardo, na semana passada. Por outro lado, o atacante Tata Baiano foi relacionado pela primeira vez e deve ser opção no banco de reservas.
Vindo de vitória sobre o Paysandu, em Belém, o quadricolor do técnico Luizinho Lopes, que já passou pelo Treze, vai poder relacionar o atacante Olávio, que vem sendo opção no banco de reservas, mas que estava entregue ao Departamento Médico. Os meias Jhemerson e Luiz Henrique, por sua vez, lesionados, ficam de fora.
Arbitragem
Victor Lucas Pereira da Silva apita o jogo, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Jordana Pereira Batista, todos de Goiás. Bruno Monteiro, da Paraíba, é o quarto árbitro.
Detalhe que Cristhian Passos, o auxiliar 1, foi quem anulou o gol do zagueiro Lucas Santos diante do São Bernardo, no fim de semana passado.
Escalações
Botafogo-PB: Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Lucas Santos, Zé Mário; Natan Costa, Netinho, Gerson Magrão; Jailson, Bismarck e Marco Antônio. Técnico: Felipe Surian.
Brusque: Matheus Nogueira, Toty, Wallace, Éverton Alemão, Ayrton; Rodolfo, Madison, Alex Ruan; Everton Bala, Queiroz e Cléo Silva. Técnico: Luizinho Lopes.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br