O senador Efraim Filho reforçou o convite ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) a se filiar ao União Brasil,nesta segunda-feira (03), ao saber da dispensa que o prefeito levou do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, que esteve esse final de semana no município a convite da senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual da legenda.
Kassab não só não ignorou o prefeito como externou apoio a possível candidatura da adversária política do gestor campinense, a senadora Daniella Ribeiro, a prefeita de Campina Grande nas eleições de 2024.
Conforme Efraim Filho, o convite ao prefeito Bruno Cunha Lima continua de pé. Ele acredita que esta é a hora certa, o momento é agora de o prefeito decidir.
“O União Brasil representa o porto seguro que vai dar tranquilidade, paz de espírito para que o prefeito possa resolver de uma vez por toda a sua questão partidária e focar na gestão municipal que é o grande desafio por tantas obras e investimentos a serem implementados a partir desse segundo semestre”, aconselhou.
Para o senador, do ponto de vista político é hora do prefeito quebrar o retrovisor e deixar essa relação com o PSD, até porque o convite do União Brasil e para quem conhece a política, não foi surpresa porque já era presumível esse caminho porque está foi a mesma forma que o PSD agiu com o ex-prefeito Romero Rodrigues nas eleições de 2022.
“Então acho que o momento mais estratégico e mais inteligente do ponto de vista político é que o prefeito escolha o mais rápido possível sua nova casa. O União Brasil está de portas abertas. Bruno foi muito correto conosco na nossa campanha ao Senado e hora de retribuir. Lealdade se paga com lealdade”,pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online