Defensor da classe da segurança pública, o deputado estadual Sargento Neto, filiado ao PL, falou da experiência do primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Natural de Campina Grande, Neto estreou na disputa estadual em 2022, sendo um dos mais votados na cidade. Antes, foi vereador e disse em entrevista na manhã desta segunda-feira (26) que se considera um “deputado-vereador”.
– Existem limitações como vereador, mas ele é o para-choque da política. É o que primeiro escuta a demanda. Dentro da Assembleia eu digo que sou um deputado-vereador porque eu faço o meu trabalho na Assembleia e continuo andando pelos bairros de Campina Grande, faço reivindicações, só que agora com um compromisso maior pelos 223 municípios paraibanos – contou.
O parlamentar também destacou que como deputado pode ser mais ativo, já que tem como fazer destinação de recursos através das emendas.
– Eu precisava de um apoio do Executivo, agora como deputado, não. Eu posso destinar emendas, recursos para resolver problemas. Isso é uma diferença gigantesca. O mandato de deputado é uma carteira assinada de quatro anos – pontuou.
Confira a entrevista no vídeo abaixo:
Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online