O ex-campeão mundial de boxe, Patrick Teixeira, estará em Campina Grande no dia 8 de julho para encarar o argentino Brian Chaves. A luta será o a principal do Combate Arretado, evento que acontecerá na Arena Unifacisa. E o brasileiro promete um show de boxe para a plateia.
Em 2019, Patrick Teixeira foi o campeão mundial na categoria médios-ligeiros. Patrick também é o atual líder da categoria médio-ligeiro no ranking do Conselho Nacional de Boxe (CNB). Em seu cartel, o pugilista catarinense, de 32 anos, possui 36 lutas, acumulando 32 vitórias (23 por nocaute) e quatro derrotas (uma por nocaute).
“As expectativas são as melhores possíveis. Eu e minha equipe estamos treinando muito duro, tanto a parte técnica quanto a parte física. Quero proporcionar um grande show para os fãs de boxe que comparecerem à Arena Unifacisa. Vamos com tudo em busca dessa vitória e da oportunidade de se credenciar para disputar novamente o título mundial”, disse Patrick Teixeira.
Patrick Teixeira perdeu o cinturão em 2021
Em 2021, Patrick foi superado pelo argentino Brian Carlos Castano, em luta realizada na Califórnia, e perdeu o seu cinturão. Essa foi a primeira defesa de cinturão do brasileiro, que não competiu em 2020 por conta das restrições da pandemia de Covid-19.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba