Sem vencer pela Série C do Campeonato Brasileiro há quatro rodadas, o Botafogo-PB entendeu que precisa agir para seguir dentro da zona de classificação para o quadrangular do acesso no torneio.
O setor ofensivo tem sido pouco efetivo na competição, mesmo durante o período inicial muito bom da equipe. Por isso, há um olhar especial na busca para suprir as carências.
Na semana passada, o experiente Gerson Magrão foi anunciado para a função de meia e, inclusive, já estreou como titular no empate por 1 a 1 com o Náutico, no começo da semana.
Agora, outro setor chega para a criação. Trata-se de Bruno Mota, de 28 anos. O jogador foi campeão Paraibano vestindo a camisa do Treze em 2020, e esteve por último no São Caetano. Ele já estava há alguns dias na Maravilha do Contorno em período de avaliação.
No seu currículo, Bruno Mota também tem clubes como Tombense, CSA, Portuguesa, além de passagens no futebol da Grécia, Suécia e Turquia.
O Belo está na sétima posição da Série C, com 14 pontos, apenas um ponto a frente do Figueirense, primeiro time fora do G8. Na próxima terça-feira (27), às 20h, o time recebe o Paysandu, no estádio Almeidão, pela décima rodada.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br