O Pacajus venceu o Nacional de Patos por 1 a 0 na tarde deste domingo (11), no Estádio Ronaldão, em Pacajus, interior do Ceará, pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto foi válido pela 7ª rodada da competição nacional, e o resultado manteve o time cearense na liderança do Grupo 3 e jogou a equipe paraibana para fora do G-4.
Pacajus e Nacional de Patos fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções, no Estádio Ronaldão. Pegando no setor de criação, cearenses e paraibanos quase não deram trabalho para os goleiros. O 0 a 0 ficou de bom tamanho ao fim da primeira etapa.
Na segunda etapa, a movimentação foi mais intensa, sobretudo à medida que os técnicos foram fazendo as substiuições a que tinham direito e dando novos gás aos times. Mesmo assim, apenas um grande lance, justamente o gol: aos 16 minutos, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Willian Anicete, que mandou para as redes, abrindo o placar para o Pacajus. Daí para a frente, o time cearense desacelerou, e o Nacional de Patos, embora se lançasse ao ataque, não conseguiu transformar em gol as boas jogadas ofensivas que conseguiu construir.
Transmissão
Escalações prováveis
- PACAJUS – Técnico: Vladimir de Jesus
- NACIONAL DE PATOS – Técnico: Rodrigo Fonseca
Arbitragem de Pacajus x Nacional de Patos
Árbitro principal: Rafael Martins de Sá (RJ)
Assistente 1: Francisco Marcondes Mendes Simão (CE)
Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Junior (CE)
Quarto árbitro: José Dênis Garces Lima (CE)
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba