A ponteira Mari Paraíba foi a primeira atleta confirmada no time de vôlei do Campinas, que anunciou sua volta ao cenário da modalidade após uma pausa de nove anos. O clube vai iniciar sua caminhada para tentar voltar à elite do vôlei feminino nacional, além de disputar o Campeonato Paulista na temporada 2023/2024.
Mari Paraíba abre lista de reforços
Mari Paraíba foi o primeiro nome anunciado para a remontada do Campinas Vôlei, clube que estava de fora do cenário do vôlei feminino nacional há nove anos. A ponteira de 36 anos, que tem passagem pela Seleção Brasileira, esteve por último no Barueri.
O Campinas Vôlei terá que recomeçar pela Superliga C, e assim tentar subir até a elite do vôlei brasileiro. Para a temporada 2023/2024 também está prevista a disputa do Campeonato Paulista.
Outros nomes serão divulgados em breve, assim como a comissão técnica. Fabiano Kwiek, que foi assistente do irmão Marcos Kwiek no Sesi Vôlei Bauru, tem tudo acertado para ser o técnico, enquanto Cleber de Oliveira, ex-ponteiro e marido de Tandara, será o gestor.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba