O Sousa sofreu, mas venceu o Iguatu por 2 a 1, jogando no Estádio Marizão, em Sousa. O jogo foi válido pela 7ª Rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O resultado devolveu ao Sousa uma vaga na zona de classificação do Grupo 3, ficando na terceira colocação, enquanto que o Iguatu não se mexeu na tabela e permanece na 7ª posição, com apenas seis pontos.
No primeiro tempo, os gols saíram um atrás do outro. Luis Henrique recebeu um passe quase perfeito de Alexandre Aruá, a defesa do Iguatu não entendeu a trama do Sousa e o atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
Logo depois, Tiaguinho aproveitou que o goleiro Igor Leonardo ‘bateu roupa’ em um chute de Luís Soares para deixar tudo igual no placar.
Depois de muita pressão, só aos 46 minutos do segundo tempo foi que o Sousa conseguiu garantir a vitória. Guilherme Lucena cruzou, Lucas Lopeu tentou finalizar e a defesa do Iguatu afastou. Na segunda tentativa, Gabriel Popó arriscou e fez para o Dinossauro.
SOUSA: Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Flávio Nunes, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Gustavo Henrique, Histone Silva, Daniel Costa (Carlos Vitor) e Alexandre Aruá (Gabriel Popó); Arthur Santos (Lucas Lopeu) e Luis Henrique. Técnico: Renatinho Potiguar.
IGUATU: Geferson, Regineldo, Max Oliveira (João Antônio) e Júlio Nascimento; Murilo Cavalcante, Talisson Calcinha, Caxito (Araçoiaba), Gleidson (Adenilson) e Pedrinho; Luís Soares (Leonardo Reis) e Tiaguinho (Leandrinho). Técnico: Washington Luiz.
Arbitragem de Sousa x Iguatu
- Árbitro principal: Jonathan Giovanella Vivian (RS)
- Assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiros (PB)
- Assistente 2: Rafael Guedes de Lima (PB)
- Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)
- Analista de campo: Adriana Basílio Soares Baracho (PB)
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba