O radialista Nilvan Ferreira afirmou em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (19), que não vai retirar a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2024 e deve conversar com o ex-ministro Marcelo Queiroga, também pré-candidato ao cargo para entrarem em entendimento sobre o projeto do Partido Liberal para as eleições do próximo ano.
Ele disse ainda que assim como ele, os deputados Wallber Virgolino e Cabo Gilberto também não devem abrir mão da disputa e também devem ser ouvidos nesta reunião que deverá ter com Queiroga.
“Porque quanto a gente dispõe a formar um time importante, coeso, com unidade, é preciso que em todos esse momento a gente esteja juntos para poder a conversa ser feita com base em argumentos, o que era para ter sido feito desde o início”, explicou.
O radialista argumenta que o PL quer decidir uma candidatura muito antes do processo eleitoral e citou que o partido definiu que no Rio de Janeiro, a decisão só vai ser tomada entre fevereiro e março e que os nomes colocados para disputar a prefeitura que cada um trabalhe para aparecer nas pesquisas.
“Ao contrário de João Pessoa, que por desejo e vontade do deputado Wellington Roberto, o partido quer definir agora uma candidatura que não tem a simpatia da base, que não foi ouvida e nem as lideranças com mandatos. Essa é a nossa questão e nem eu retiro a minha pré-candidatura, nem Wallber Virgolino e nem Gilberto”, disse.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online