Efraim Filho comenta pretensões de Romero em disputar o governo em 2026

O senador Efraim Filho (União Brasil) comentou as pretensões do deputado federal, Romero Rodrigues, que disse que pretende disputar o governo da Paraíba nas eleições de 2026. Contudo o senador disse que são legítimas as intenções de Romero, que é um grande quadro político, porém tem que se respeitar as etapas do jogo eleitoral.

Para Efraim, o processo de 2026 ainda está longe, mas evidenciou que Romero Rodrigues é um protagonista político de Campina Grande e da Paraíba.

“É um amigo, parceiro, que votou em mim para senador. e acho que é um nome que inclusive, já estava cogitado para disputar as eleições majoritárias em 2022, mas preferiu não ir. Agora ele disse que está à disposição e temos que dar crédito à palavra de Romero, mas as escolhas são feitas por etapas. Primeiro vem as eleições de 2024 e são muitos desafios por toda a Paraíba”, disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Indagado se ele avalizava o desejo de Romero Rodrigues, o senador voltou a dizer que 2026 ainda está muito longe para se falar nas eleições majoritárias e em alianças com o União Brasil e que o ex-prefeito fez o papel dele, cumpriu a missão de colocar o nome à disposição como já estava nas eleições de 2022. 

“A gente tem etapas pela frente. Romero é um grande quadro e com certeza vai acompanhar passo a passo todo o processo durante esses quatro anos. Acho que qualquer pretensão de candidatura terá que passar por 2024, ver qual o cenário que será desenhado na Paraíba para que a gente possa usar de estratégia, inteligência política, como fizemos na candidatura ao Senado em 2022, mas estou inteiramente convicto que Romero pode ser sim e ele vai cumprir essas etapas para que possa no momento adequado falar sobre alianças”, completou. 

.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Obstrução em artéria de João Azevêdo foi detectada em exames de rotina; médico explica procedimento

Obstrução em artéria de João Azevêdo foi detectada em exames de rotina; médico explica procedimento

O cardiologista Fúlvio Petrucci, médico responsável pelo procedimento cardíaco

Próximo
Liga das Nações: Brasil derrota bicampeã mundial Sérvia

Liga das Nações: Brasil derrota bicampeã mundial Sérvia

A seleção feminina mostrou força e derrotou a bicampeã mundial Sérvia por 3 sets

Você também pode se interessar
Fonte-+=