A Justiça condenou três pessoas acusadas de roubar, matar e queimar uma família em Santo André, no ABC Paulista, a prisão em regime fechado. O brutal crime aconteceu em janeiro de 2020. Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos, Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40, e o filho deles, o estudante Juan Victor Gonçalves, de 15, foram assassinados.
De acordo com o G1, A filha do casal, Ana Flávia Martins Gonçalves, e a então namorada dela, Carina Ramos de Abreu, foram acusadas de envolvimento no crime. Ambas foram condenadas. Flávia, a 61 anos, Carina, a 74 anos.
Guilherme Ramos da Silva, que também participou do crime, foi condenado a 56 anos em regime inicial fechado. Todas as sentenças expedidas são de regime inicial fechado.
Os outros dois réus acusados no caso, os irmãos Juliano e Jonathan Ramos, serão julgados em agosto. O crime foi muito comparado a época com o praticado por Suzane Richthofen. O bando, com o apoio da própria filha, queria roubar R$ 85 mil que estariam num cofre, mas como não encontraram o dinheiro, decidiram levar pertences das vítimas e matá-las.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM