O deputado Wallber Virgolino disse em entrevista à imprensa, que não foi convidado para a solenidade de filiação do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga ao Partido Liberal marcada para esta quarta-feira (13), em Brasília, como também disse que não vai recebê-lo no aeroporto porque não carece a recepção, uma vez que Queiroga não exerce mais o cargo de ministro.
“Nem sabia dessa filiação. Tomei conhecimento através da imprensa, mas como eu já disse antes: não tenho nada pessoal contra o ex-ministro Marcelo Queiroga. Ele será bem-vindo, o partido precisa engrossar suas bases com pessoas que já foram testadas não nas urnas, mas na área administrativa”, disse.
Em relação à cizânia gerada por conta do número de pré-candidatos ao cargo de prefeito de João Pessoa nas eleições de 2024, o deputada considera natural uma vez que, o PL é um partido grande.
“Essa movimentação e discussões ásperas e contundentes fazem parte de um partido grande como o nosso. Está tudo dentro do script e espero que os ânimos se esfriem e a gente consiga indicar um candidato com condições de vencer a campanha de 2024”, atestou.
Indagado se Marcelo Queiroga for candidato se ele apoiaria, o deputado respondeu que João Pessoa tem que um candidato do PL que tenha condições de ganhar as eleições. “Se ele demonstrar que tem voto, que tem condições eleitorais, a gente apoia. O que não se pode dizer é: eu quero ser, eu vou ser porque fulano quer que eu seja. Isso não existe”, avaliou Virgolino.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online