As eleições municipais de 2024 continuam sendo um dos assuntos mais comentados nos festejos juninos em Campina Grande e muitas são as especulações sobre o nome da oposição para concorrer contra Bruno Cunha Lima (PSD) no próximo ano.
Um dos nomes que vem sendo especulado é o do atual secretário de saúde do estado, Jhonny Bezerra, que foi durante criticado pelo vereador situacionista, Alexandre Pereira (União Brasil).
Ele disse durante conversa com o jornalista Arimatéa Souza, que o secretário precisa priorizar a saúde ao invés de pleitear eleição.
De acordo com Alexandre, não dá para colocar os interesses políticos pessoais como prioridade, ao invés de cuidar da saúde da população.
– Ele foi um secretário muito competente e merece de nós muito respeito. Não deixo de reconhecer a importância que foi Doutor Geraldo para o estado da Paraíba durante a pandemia. Tanto ele, como Filipe Reul aqui em Campina, mas vejo que hoje a preocupação de quem está à frente da saúde no estado está preocupado com o período eleitoral. Acho que ele deveria estar mais preocupado com a saúde. Ou você cuida da saúde ou você é candidato – bradou.
Confira o trecho da entrevista:
*Vídeo: Paraibaonline
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online