A Câmara de Vereadores de Campina Grande tem registrado sessões tumultuadas nos últimos dias. Na semana passada, uma confusão foi registrada entre os legisladores Alexandre do Sindicato e Olímpio Oliveira, ambos filiados ao partido União Brasil.
Apesar de estarem na mesma legenda partidária, os dois militam em lados opostos na CMCG. Enquanto Alexandre é aliado de primeira ordem do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), Olímpio faz oposição ao gestor municipal.
Durante a discussão, Alexandre presidia a sessão e interrompeu a fala de Olímpio alegando que o mesmo estava desqualificando os colegas. Os dois bateram boca durante a sessão.
Nesta segunda-feira (12) durante entrevista à rádio Caturité FM, Alexandre comentou sobre o assunto. Ele disse que muitas vezes tem posições fortes e precisa chamar o feito à ordem para se defender de falas agressivas dos vereadores da oposição.
– Eu tenho minha opinião, minhas posições. Sempre fui um vereador firme, nunca estive em cima do muro, nunca deixei de tomar posições mesmo quando elas me trazem prejuízo. Não fico esperando a coisa melhorar para dizer que estou desse ou daquele lado e não faço política do bom moço para agradar ninguém. O que temos na câmara e não é de hoje são as falas de algumas pessoas que tentam se achar mais vereador que os outros. Eu posso não ter eloquência, diploma, anel no dedo, mas não me acho mais ou menos que nenhum outro vereador – afirmou.
Em sua defesa, Alexandre ainda disse que os opositores são agressivos e que tentam atrapalhar os trabalhos na Casa Félix Araújo.
– Tem um grupo da oposição que passou a atrapalhar os trabalhos da casa criando questão de ordem que não existe. São falas agressivas e quando estou presidindo a sessão eu tenho que me impor. Eu não me deixo intimidar porque se eu estiver certo eu vou cobrar respeito – pontuou.
Veja o vídeo abaixo:
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online