O Campinense venceu o Potiguar e voltou a entrar no G4 do Grupo A3 O jogo aconteceu no fim de tarde de sábado (10), no estádio Amigão, em Campina Grande, Em em uma partida de pouquíssima emoção, o gol do zagueiro Fredson garantiu a vitória por 1 a 0 que dá um ligeiro alívio para a Raposa.
Depois de reclamar publicamente do elenco após o revés diante do Iguatu, o técnico Luan Carlos mexeu o rubro-negro, com cinco mudanças com relação ao jogo anterior. Entraram em campo Gabriel Félix, Thiago Ennes, Fredson, Railon, Bruno Collaço; Bruno Henrique, Guilherme Escuro, Mauri; Thiaguinho, Jefferson Victor e Gilvan.
Já Márcio Mossoró escalou o time do Rio Grande do Norte com Diego Almeida, Allefe, Victor Souza, Wallace, Gabriel Silva; Giovanni, Romeu, Bebeto, Caíque Valdivia; Michel Potiguar e Vitinho.
Somente perto do fim do primeiro tempo, aos 42 mimutos, a rede balançou. Depois de jogada pela esquerda, Mauri desviou para o gol, o arqueiro espalmou como deu e a bola sobrou no meio da grande área, onde o zagueiro Fredson apareceu para encher o pé direito e estufou a rede, colocando a Raposa em vantagem.
Com um segundo tempo quase sonolento, os dois arqueiros praticamente não trabalharam e o placar foi mantido até o apito final.
A vitória por 1 a 0, o Campinense chega aos 10 pontos e pula para a terceira posição da chave. O Potiguar, com os mesmos 10, é o quinto colocado e pode ser ultrapassado ainda na rodada pelo Sousa, que tem 9. No próximo fim de semana a Raposa visita o próprio time do Rio Grande do Norte, na quarta-feira (14), em Mossoró.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br