VF4 encara o Remo para carimbar vaga na final da Série A3

Em Belém do Pará, a partir das 19h, o VF4 entra em campo no estádio Baenão para enfrentar o Remo. A partida é a segunda das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série A3, e a equipe paraibana está muito próxima de garantir vaga na decisão.

No primeiro jogo, em João Pessoa, no fim de semana passado, as Panteras venceram por 2 a 0, com gols de Lú Meirelles e Moretti, e agora podem perder por até um gol de diferença no Norte para ir às finais. Já o Leão precisa reverter a vantagem de dois gols para levar o jogo para os pênaltis ou por três para se classificar nos 90 minutos.

O VF4 ainda está invicto na competição. A equipe do treinador Guilherme Paiva passou pelo Mixto-PB na primeira fase com uma vitória e um empate, depois empatou duas vezes com o Guarani de Juazeiro e se classificou nos pênaltis, e na terceira fase goleou o Doce Mel na ida e empatou na Bahia.

Quem avançar do duelo desta noite vai encarar na final quem passar de Juventude x Mixto-MT. No primeiro jogo, a equipe do Mato Grosso venceu fora de casa por 2 a 0. Os quatro semifinalistas já garantiram o acesso para a Série A2 de 2024.

Gleika Oliveira Pinheiro apita o jogo entre Remo x VF4, auxiliada por Carlos Eduardo Galeno e Jhonathan Leone Lopes. O quarto árbitro será Wanbelton Lisboa Valente. Todo quarteto é paraense.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Mulher é assassinada a tiros quando saia de bar em cidade do Cariri Paraibano

Mulher é assassinada a tiros quando saia de bar em cidade do Cariri Paraibano

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de uma mulher

Próximo
Netflix é notificada em João Pessoa por cobrança indevida do compartilhamento de senha

Netflix é notificada em João Pessoa por cobrança indevida do compartilhamento de senha

O Procon de João Pessoa notificou a empresa Netflix para que justifique a

Você também pode se interessar
Fonte-+=