Sargento Neto nega rumores de racha entre Bruno e Romero e diz que oposição tenta criar “contenda”: “Não haverá divisão”

O deputado estadual Sargento Neto (PL) negou os rumores de rompimento entre o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), de Campina Grande, e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).  Segundo o parlamentar, a oposição tenta criar uma “contenda” entre as lideranças políticas para enfraquecer o projeto, no entanto, eles seguirão juntos na reeleição de Bruno na Rainha da Borborema.

“A gente que está mais próximo de Bruno e Romero, podemos ver que algumas pessoas estão plantando contendas para que haja essa divisão que não irá acontecer. Porque, a preço de hoje, Bruno e Romero são as maiores lideranças de Campina Grande, e a oposição tenta essa divisão para fortalecer uma candidatura, pois eles estarão no mesmo palanque”, disse nesta quarta-feira (7).

O parlamentar deixou claro que não existe a menor chance de rompimento da união entre o prefeito e o deputado e destacou que o encontro entre os dois não ocorreu ainda por incompatibilidade de agendas.

Questionado sobre a expectativa da celebração da aliança entre Bruno, Romero e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), disse que o presidente do MDB-PB tem feitos muitos gestos à gestão municipal, e acredita que todos estarão juntos no mesmo palanque em favor de Campina Grande nas eleições de 2024.

Confira:




Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Presidente da ALPB elogia gestão do prefeito de Campina

Presidente da ALPB elogia gestão do prefeito de Campina

Foto: Paraibaonline O deputado-presidente Adriano Galdino (Republicanos) elogiou

Próximo
VÍDEO: Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Cuiá, em João Pessoa

VÍDEO: Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Cuiá, em João Pessoa

O post VÍDEO: Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Cuiá, em

Você também pode se interessar
Fonte-+=