Preta Gil explica decisão pelo divórcio: “Instinto de sobrevivência”

Preta Gil explicou o motivo de ter optado por se divorciar do personal trainer Rodrigo Godoy, acusado de traição. Em entrevista à revista “Marie Claire”, a cantora afirmou que mesmo fragilizada pelo câncer de intestino, acreditava que terminar sua relação de oito anos seria a melhor forma de conseguir recuperar-se totalmente.

“O instinto de sobrevivência me fez querer separar, mesmo eu estando com câncer, porque não estava me fazendo bem”, contou a artista. “É machista achar que preciso ficar casada para ser cuidada. Por que o marido é mais importante que a mãe, o pai, a irmã, o amigo? Isso é um traço do patriarcado, que coloca essa importância tão grande no homem”, acrescentou ela.

Preta ainda afirmou que esta fase delicada de sua vida também pode ser interpretada como uma possibilidade de transformação. “Se, neste momento, não for para descer fundo, repensar, então para quê? Estou tendo uma segunda chance de viver e isso tem um propósito”, ponderou a cantora, que aproveitou para ratificar: “eu não romantizo em nenhum momento essa doença, porque ela não tem nada de bom. Mas, dentro das adversidades, das vulnerabilidades, a gente se fortalece e se transforma”.

Ao falar sobre a doença e relembrar um quadro de septicemia — oriunda de uma infecção causada pelo cateter utilizado na quimioterapia — enfrentado em março deste ano, a filha de Gilberto Gil admitiu que, atualmente, lida com a possibilidade da morte de uma forma diferente.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Bia Haddad vence e Brasil volta às quartas de Roland Garros após 19 anos

Bia Haddad vence e Brasil volta às quartas de Roland Garros após 19 anos

    A paulistana Beatriz Haddad voltou a quebrar a escrita nesta segunda-feira

Próximo
Justiça mantém multa de R$ 5 milhões a Nelson Piquet por racismo e homofobia

Justiça mantém multa de R$ 5 milhões a Nelson Piquet por racismo e homofobia

Nelson Piquet, empresário e ex-piloto de Fórmula 1, teve seus embargos contra a

Você também pode se interessar
Fonte-+=