Fluminense volta a fazer gols e derrota Bragantino

O Fluminense não jogou bem, mas derrotou o Bragantino por 2 a 1, na tarde deste domingo (4) no estádio do Maracanã, para dar fim a uma sequência de cinco jogos sem vitórias (dois deles pelo Campeonato Brasileiro).

Apesar de atuar em casa, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz chegou ao confronto pressionada, em especial após a desclassificação da Copa do Brasil, após derrota de 2 a 0 para o Flamengo na última quinta-feira (1).

Talvez tentando dar uma resposta a seus torcedores, os jogadores do Tricolor das Laranjeiras começaram a partida correndo muito, não dando espaços aos adversários e forçando as jogadas de ataque. Desta forma o Fluminense se impôs no primeiro tempo e abriu uma vantagem de dois gols antes do intervalo.

O placar foi aberto aos 26 minutos, quando Arias dominou na ponta direita e avançou com liberdade para cruzar na medida para Ganso, que bateu de primeira, com categoria, para superar o goleiro Cleiton. Sete minutos depois o camisa 10 do Tricolor cobrou escanteio ensaiado para Lima, que chutou na trave, aproveitando o rebote o zagueiro Felipe Melo escorou de três dedos para marcar um bonito gol.

Após tanto esforço, a equipe das Laranjeiras cansou e permitiu que o Bragantino descontasse aos 8 minutos com Thiago Borbas. A partir daí o Massa Bruta pressionou muito, mas não

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ação promocional da Gol com Governo do Estado traz turistas para Campina Grande em avião do forró

Ação promocional da Gol com Governo do Estado traz turistas para Campina Grande em avião do forró

Imagine um casamento matuto em pleno ar com direito a sanfoneiro, comidinhas

Próximo
João Pessoa promove XIII Semana Municipal de Políticas sobre Drogas a partir desta segunda-feira

João Pessoa promove XIII Semana Municipal de Políticas sobre Drogas a partir desta segunda-feira

O Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comad), em parceria com

Você também pode se interessar
Fonte-+=